Notícias - Escolha o Ano:

Importância: Greve da PF tem repercussão mundial
12/08/2012

Demonstrando prestígio, honradez e importância no cenário político mundial, fruto do árduo trabalho que cada membro da instituição desenvolve, a Polícia Federal é alvo de notícias nos principais jornais do planeta.

Os policiais federais estão reivindicando o reconhecimento dos cargos de nível superior para Agentes, Escrivães e Papiloscopistas, conforme consta das normas internas já divulgadas pelo MPOG, órgão responsável pela negociação com os servidores. A consequência desse reconhecimento será a reestruturação da arcaica e injusta estrutura dos cargos que integram a Carreira Policial Federal.

'Aguardamos respeito e reconhecimento por parte do governo. Os Agentes, Escrivães e Papiloscopistas tem a certeza de que o governo vai valorizar aqueles que atuam na linha de frente contra o crime. Não pode ser diferente!', afirma Jones Leal, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal.

Veja abaixo alguns links das matérias sobre a greve publicadas em jornais de todos as partes do planeta.

|* Se preferir, veja aqui um print das matérias *|

Essa notícia foi lida 2990 vez(es) desde 12/08/2012